Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#FantasticWorld - #Halloween 2015 com o #ContosSobrenaturais

ATUALIZAÇÃO 29 DE OUTUBRO DE 2015

Com o apoio da Ação Sem Fronteiras, o #FantasticWorld, o programa Contos Sobrenaturais retorna a programação da Digital Rio com inéditos e em seu antigo horário, as sextas, meia-noite. No entanto, o formato do programa seguirá de um outro programa da rádio online, o Radiola Literária, ou seja, será produzido em temporadas e irá ao ar quinzenalmente (de 15 em 15 dias).


Além disso, o programa tem uma nova parceira na narração dos audiocontos, que por alguns anos teve Louise Duarte do Portal Tabula Rasa como principal voz, junto com participações esporádicas de autores parceiros. Agora quem fará as narrações dos audiocontos a cada novo programa é Dany Fernandez, do Blog Barato Literário.

Uma novidade é que os programas novos também terão uma resenha de livro, feita pela própria Dany, além de novas músicas de trilha sonora sobrenatural fantástica, de filmes a animes. (Podem começar a pedir suas músicas!)

O programa de retorno do Contos Sobrenaturais na Digital Rio Online vai ao ar na meia-noite, da madrugada de sexta para sábado, do dia 30 para 31 de outubro, Halloween. Não podia ser em dia melhor!

À pedidos também vamos exibir durante a programação online, alguns dos programas antigos, pedidos pelos ouvintes que acompanharam o programa desde o início e querem ouvir alguns dos audiocontos novamente. Assim quem não conhecia, poderá conhecer um pouco dos antigos programas, junto com os novos. Fiquem ligado!

O programa Contos Sobrenaturais retorna a programação da Digital Rio Online em seu antigo horário, indo sempre ao ar as sextas, meia-noite, assim como as reprises dos novos programas. Sábados, 23h, e domingos, 22h. Porém, como os inéditos serão exibidos a cada 15 dias, então na semana seguinte ao programa inédito terá reprise do mesmo.

Leia+: #FantasticWorld

Visite o Blog Oficial da Digital Rio, para conhecer a rádio online, Twitter e Facebook:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/

Fonte: Digital Rio/Barato Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário