Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#LUCIFER - A Hell Of A #Halloween

Em video divulgado no Youtube oficial da Fox gringa, o personagem de Tom Ellis, Lúcifer, protagonista da nova produção do canal, que é inspirada em um dos personagens de Neil Gaiman, autor dos HQs 'The Sandman', expressa seus votos para o Halloween 2015.


(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

A produção do Canal Fox, nos Estados Unidos, que leva o mesmo nome do protagonista, tem sua história inspirada no universo ficcional dos quadrinhos 'The Sandman', de Neil Gaiman.

Enquanto no YouTube Oficial da Fox Internacional há várias divulgação sobre a série, além de várias divulgações nos perfis oficiais tanto do autor Neil Gaiman, como nos da produção e roteiristas de 'Lúcifer', aqui no Brasil não há nada a respeito.

Conhecido pelo trabalho de roteiristas, especialmente pelos fãs de 'Doctor Who' da série clássica, considerado inclusive um dos roteiristas favoritos dos Whovians, a série inspirada em uma história original de Neil Gaiman com certeza terá muitos fãs por aqui interessados. Em especial quem curte quadrinhos mais adultos, como é o caso de 'Sandman' e os focados em personagens de suas histórias, como 'Lúcifer'.

Nos quadrinhos o controverso personagem, famoso ele mitologias religiosas é recriado de formar interessante, assim como vários outros mitos encontrados em histórias mitológicas ao redor do mundo, sua história ganha ares fantásticos sobrenaturais.

A torcida dos fãs brasileiros tanto dos HQs, é que o Canal Fox brasileiro faça igual ao que vem fazendo em relação a transmissão de 'The Walking Dead' e exiba 'Lúcifer' no mesmo dia que o canal gringo, afinal, nesse caso a série é produção da própria Fox e não de outro canal.

Infelizmente, pela falta de qualquer notícia de 'Lúcifer' na programação de 2016 na Fox, o receio é que a série não seja exibida no canal, que tem como exemplo 'Gotham', produzida pela Fox nos Estados Unidos e exibida no Brasil pela WB. Nesse caso, vai saber quando a 'Lúcifer' chegará as telinhas brasileiras.

'Lucifer' é uma produção Fox assinada pelo renomado Jerry Bruckheimer com Tom Kapinos, da série 'Californication', e estrelado por Tom Ellis como Lúcifer que, curiosamente, já participou de 'Doctor Who'.

"A Hell of a Halloween... Happy Halloeween!"

Leia+: #LuciferFox

Leia também: PROGRAMAÇÃO SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário