Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#FantasticWorld - Três indicações de autores Novo Século

Tanto para virar série de TV, como para filme de cinema, esses três indicados da Editora Novo Século possuem fãs que querem mesmo é ver as histórias em todo o lugar.

Eu conheço os três autores das indicações para o #FantasticWorld de hoje, mas infelizmente quanto as histórias de Renata Ventura, Ana Beatriz Brandão e Leandro Barros eu conheço apenas de release... Até o momento.


No entanto, 'Caçadores de Almas' está na minha lista de leitura desse mês de Halloween e, em breve, o Contos Sobrenaturais terá resenha do livro. Porém eu tenho algumas matérias da XXVII Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde conheci a autora e também o autor de 'O Vampiro Imperador', ambos da publicados pela Novo Século. Além da super entrevista que fiz com a simpática autora da série literária 'A Arma Escarlate', que já conhecia de outros eventos literários cariocas. (Clicar AQUI para ler a entrevista com Renata Ventura.)


Leia+: Bienal Sobrenatural do Livro RJ 2015

Leia também: #FantasticWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário