Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 5 de outubro de 2014

#TWD5naFox - #TheWalkingDead no Brasil


COLETIVA DE IMPRENSA: THE WALKING DEAD


O Festival do Rio começou dia 24 e abriu espaço para as séries de TV na edição 2014. Com a presença da produtora executiva Gale Anne Hurd e o ator Chad L. Coleman, ambos da série ‘The Walking Dead’, a dupla se reuniu para uma coletiva de imprensa e o novo colaborador da rádio Digital Rio e do Contos Sobrenaturais, o Cinema Para Sempre, foi e conta rolou:

-Além de seu personagem, qual outro que o ator Chad L. Coleman se relaciona: (Chad) ‘’Daryl. Ele é um forasteiro que está tentando achar o seu caminho, um cara durão mas que na verdade é muito sensível. Eu amo esse contraste. Também gosto da Carol. Na verdade é uma pergunta difícil, com tantos personagens que são tão envolventes, ricos emocionalmente. ‘’

O que mais gostaram no Brasil?

A produtora executiva Gale Anne Hurd responde de imediato: ‘’A pessoas!! O amor e as pessoas. Chad e eu estávamos falando sobre isso noite passada, existe esse prazer de viver e apreciação.

Produtora Executiva Gale Anne Hurd

Quando se faz um filme ou uma série como ‘The Walking Dead’ você está ciente todos os dias que se pode perder algo como isso e muita gente na América não está muito ligado nessa questão, aqui é diferente eu vejo uma apreciação pelo trabalho, pelas outras pessoas, pela vida em geral e isso que faz do Brasil tão especial.’’

-Falando sobre a ação na quinta temporada Gale Anne fala: ‘’Na verdade são as histórias dos personagens, onde eles estão em sua jornada no quesito de emoções e de sobrevivência que diz o quão grande isso tudo vai ficar. Obviamente esperamos que eles consigam escapar do vagão onde os deixamos no final temporada, para sair não será uma coisa fácil de realizar. Eles estão numa missão e a fim de realizá-la terão que enfrentar lugares bem perigosos, pessoas desafiadores e mais ‘’walkers’’ (caminhantes)’’.

Sobre o Spin Off, a produtora diz que contará com personagens completamente diferentes, e ainda brincou dizendo que depois de passar por Copacabana, seria um lugar bem legal para a série! (Seráá??)

-Chad ainda abriu o coração sobre seu personagem. "Tive muita sorte de participar de uma série da HBO chamada ¨The Wire¨ e o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, é fã da série e viu meu trabalho e disse: “Eu acredito que ele é o meu Tyreese.’’ Estou no Brasil recebendo muito amor. Eu amo interpreta-lo, é um papel que mudou a minha vida."

Ator Chad L. Coleman

E sobre Tyreese Gail continuou:"Tyreese é um personagem tão interessante, quando você volta e vê o que ele passou com a raiva no início. O perdão que ele é capaz de dar e de estar em paz consigo mesmo não são só palavras. Sendo religiosos ou não é uma incrível lição que vem de uma series de tv onde podemos não só ver os perigos com os ‘walkers’ mas também o perigo que o mundo tem sobre as pessoas ao nosso redor.’

"Continuamos exatamente de onde paramos então não teve nenhum pulo no tempo o que é incrível porque na minha cabeça como ator eu achei que teria, mas quer saber? Não existem respostas fáceis. Queremos ver ele lutando e lidando com todo o peso, a tragédia, uma tremenda tragédia e como se vive nessa situação? Não é fácil, não vai ser bonito"

E aí, curtiu?

A quinta temporada de ‘The Walking Dead’ estreia na FOX no próximo dia 14 de outubro, dois dias após a exibição nos Estados Unidos.


Leia: The Walking Dead


Texto: Yasmin Lyra
Fotografia: Roberta Pereira
Colaboração/Parceria: http://cinemaparasempreporandreacursino.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário