Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Finalmente Outubro chegou!


O mês mais esperado pelos fãs do sobrenatural finalmente começou e com a chegada de Outubro, também temos séries fantásticas nos canais brasileiros.

Começando amanhã (2/10), com a esteia da nova temporada de 'Resurrection' no canal AXN Brasil, a série voltar ao canal com novidades, como a "ressurreição" de uma do time dos mortos de outra série fantástica sobrenatural de TV. Estou falando da atriz Michelle Fairley, que fez a Catelyn Stark de 'Game of Thrones', a qual se junta ao elenco de 'Resurrection', como uma das pessoas ressuscitadas.

No dia 9 de outubro temos a volta dos inéditos de Marvel´s Agent of SHIELD, que trás mais revelações sobre os deuses nórdicos de Asgard e seus super heróis e vilões nesta nova temporada.

Já no dia 14 de outubro temos a estreia da tão esperada nova temporada de 'The Walking Dead'.

Em breve mais informações sobre essas e outras séries fantásticas sobrenaturais, começando com 'The Walking Dead' que, para quem não sabe, o ator Chad Coleman, também produtor, esteve no Rio de Janeiro para coletiva e estava especialmente animado com a estreia da nova temporada da série.

Saiba+:

Resurrection
http://br.axn.com/programas/resurrection

Marvel´s Agent of SHIELD
http://br.canalsony.com/programas/marvels-agents-shield

The Walking Dead
http://fox.canais-fox.pt/the-walking-dead

Leia+: Resurrection / Marvel’s Agents Of SHIELD / WalkingDead

Nenhum comentário:

Postar um comentário