Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Hoje estreia da 2ª temporada de 'Marvel´s Agents of SHIELD'

A nova temporada de 'Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D.' começa hoje no canal Sony, mas nos Estados Unidos já iniciou a algumas semanas.


Entre as novidades estão as participações das atrizes Lucy Lawless (de 'Spartacus', 'Battlestar Galactica', franquia 'Xena' e 'Hécules', entre outras séries) e Adrianne Palicki (de séries como 'Supernatural', 'Um Drink no Inferno - A Série' e 'Criminal Minds', assim como os filmes da franquia 'G.I. Joe' entre outros trabalhos).

Lucy Lawless será a agente da SHIELD Isabelle "Izzy" Hartley, trabalhando ao lado de Coulson na reconstrução da agência.

Já Adrianne Palicki será a personagem Bobbi Morse, conhecida no universo Marvel por Mockingbird, adaptada dos quadrinhos pela primeira.

A Marvel.com divulgou imagens oficiais do visual das duas atrizes para a 2ª temporada de 'Marvel´s Agents of SHIELD'.



Ainda não há notícias oficiais sobre a presença de alguns dos deuses nórdicos nesta nova temporada, mas foi confirmado a participação do pai de Tony Stark na série, só não informaram como... se Howard Stark irá aparecer na série em fashback ou sabe se lá de qual outra forma. Afinal há personagens de Capitão América, além do próprio, vivendo nos dias atuais. Em breve mais notícias sobre a nova temporada da série.

'Marvel´s Agents of SHIELD' terá seu primeiro episódio da temporada atual exibido hoje a noite no canal Sony, às 21:30h, com reprise às 23:30h. Outras reprises no dia 10/10, 15:30h e 23:30h; dia 12/10, 16:30h; e 16/10, 20:30h (uma hora antes da exibição do inédito da semana).

Leia+: SHIELD

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário