Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 24 de outubro de 2014

#Constantine na NYCC 2014

O canal Space Brasil divulgou esta semana videos legendados em português, sobre a nova série sobrenatural (da NBC) 'Constantine', que será exibida pelo canal aqui no Brasil, a qual foi um dos destaques da Comic Con New York 2014.


'Constantine - A Série' baseada na HQ 'Hellblazer - John Constantine' e contará na TV as aventuras do detetive que se apresenta como "mestre das artes negras", especializado em investigações do outro mundo, literalmente falando.

O primeiro episódio, "Non Est Asylum", estreia hoje nos Estados Unidos (dia 24 de outubro). No Brasil, para alegria dos fãs do personagem e de séries do gênero, 'Constantine' estreia apenas algumas semanas depois, no dia 7 de novembro.


Publicada pela primeira vez em 1985, os quadrinhos de John Constantine conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra, que vive uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

O ator britânico Matt Ryan interpretará o personagem-título da série, que também conta com os atores Harold Perrineau, Angelica Celaya e Charles Halford. Participações especiais confirmadas de Jeremy Davies e Lucy Griffiths. A produção executiva é de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Homem de Aço).





Leia+: Constantine

Twitter e Facebook Oficial de 'Constantine' NBC:
@NBCConstantine
https://www.facebook.com/Constantine

Canal Oficial do YouTube do Space Brasil:
https://www.youtube.com/user/canalspacebr

Fonte: NBC/Space Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário