Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vampiros e MAIS #VAMPIROS, cuidado com o pescoço que o #Halloween 2014 será dos vampiros


'Vampiros', volume 1 da Coleção Sobrenatural da AVEC Editora, é um dos lançamentos vampirescos do mês mais sobrenatural do ano. No entanto, a publicação recebe destaque por buscar inovar, com o objetivo de ampliar o acesso do público no Brasil e fora do país.

A ideia não é só disponibilizar um eBook, que chega este mês as lojas virtuais especializadas, é fazer isso antes da versão impressa, que será lançada no próximo ano.

O livro também terá uma outra inovação, uma versão na língua inglesa, não só de 'Vampiros', como para todos os livros da Coleção Sobrenatural.

Vale dizer que a Coleção Sobrenatural tem foco no público mais adulto e em história de terror, ou seja, com seres sobrenaturais assustadores e não com os "fofos" que se popularizaram em séries literárias para o público juvenil. Seguindo a linha de lançamentos do cinema e da literatura mundial do mês, como o vampiro Lestat (que ganha novo livro no fim deste mês) de Anne Rice e também o mais assustadores e irresistível dos vampiros, o Drácula de Bram Stoker; o qual está retornando aos cinemas e chega ao Brasil esta semana, na quinta-feira, 23 de outubro, em 'Drácula - A História Nunca Contada'. (Clicar AQUI para saber maiores detalhes da estreia do novo filme sobre Drácula.)


Título: Vampiros
Autores: Lord A, Giulia Moon, Fred Furtado, Simone Saueressig, Duda Falcão, Nazarethe Fonseca, Alexandre Cabral, Ju Lund, Carlos Patati, Carlos Bacci e Marcelo Del Debbio
ISBN:978-85-67901-04-6
Editora: AVEC Editora
Formato: 16×23 cm
Tipo de capa: Supremo Cartão 250g
Papel: Avena 90g
Quantidade de páginas: 240
Publisher: Artur Vecchi
Organização e Edição: Duda Falcão
Projeto gráfico e diagramação: Marina Àvila
Revisão: Miriam Machado
Preço Sugerido: R$ 36,00 (impresso), 19,90 (e-book).
Lançamento previsto Impresso: Abril 2015

Sobre os autores, visite a página da AVEC:
http://aveceditora.com.br/conheca-os-autores-da-colecao-sobrenaturalvampiros/

Para comprar o eBook 'Vampiros':
http://aveceditora.com.br/e-books/e-books-ficcao/colecao-sobrenatural-vampiros/

Leia+: VAMPIROS

Fonte: AVEC Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário