Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 4 de outubro de 2014

NBC finalmente lembrou de #Grimm!

O canal NBC americano andou tão ocupado em divulgar sua nova série sobrenatural, 'Constantine', que desde julho que não "fala muito" sobre a nova temporada de 'Grimm'.

No entanto, parece que o canal decidiu compensar a falha, investindo a sério no conteúdo sobrenatural na temporada 2014/2015, para alegria dos fãs de histórias do tipo, divulgando a dobradinha das sextas sobrenaturais.


Além de promover ambas as séries em Cons nos Estados Unidos, como a CCSD (Comic Con San Diego) e a NYCC (New York Comic Con), especialmente 'Constantine - A Série', a NBC decidiu promover a dobradinha sobrenatural ds séries 'Grimm', protagonizada por David Giuntoli e 'Constantine', protagonizada por Matt Ryan, que estreiam no canal suas, respectivas, Season Première 4 e Series Première, no próximo dia 24 de outubro.

No Brasil, para nossa alegria, 'Constantine' será exibido pelo canal Space a partir do dia 7 de novembro, já 'Grimm', que é exibida pelo canal Universal, não há previsão de exibição de inéditos este ano.


(Audio original, sem legenda.)

'Constantine - A Série', é inspirada no personagem dos quadrinhos 'Hellblazer - John Constantine', onde um detetive de casos sobrenaturais, que se intitula "Mestre das Artes Negras", vive aventuras das mais sinistras e inexplicadas. John Constantine é um personagem muito conhecido e querido dos quadrinhos sobrenaturais da Vertigo, publicação da DC Comics.

Leia+: Constantine

Twitter e Facebook Oficial de 'Constantine' NBC:
@NBCConstantine
https://www.facebook.com/Constantine

'Grimm' é uma série inspirada nos contos de fadas publicados pelos irmãos alemãs Jacob e Wilhelm Grimm e na vida dos autores. Na história, um descendente dos dois irmãos, o policial Nick Burkhardt (David Giuntoli), é um detetive da homicídios, o qual descobre que pode ver seres sobrenaturais e que faz parte de uma família de "caçadores de monstros", conhecidos pelo mundo sobrenatual de "Grimms". Os roteiros mesclam a realidade, tanto atual, quanto a história, a vários dos personagens de contos de fadas.

Leia+: Grimm

Twitter e Facebook Oficial de 'Grimm' NBC:
@NBCGrimm
https://www.facebook.com/NBCGrimm

Fonte: NBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário