Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 7 de outubro de 2014

#NasceaLenda - Protagonista de ' #Dracula - A História Nunca Contada' publicada em redes sociais divulgações do filme


Não se sabe quem está mais animado com a estreia do filme, os fãs de Drácula ou o próprio... Porque o ator Luke Evans, que interpreta o famosos vampiro criado por Bram Stoker e protagonista do filme, anda agitando as redes sociais, como Twitter (@TheRealLukevans) e Facebook (Luke Evans Oficial), com fotos suas e/ou de divulgações de 'Drácula - A História Nunca Contada' (Dracula Untold) por onde ele vai. Como foi o caso da foto do poster para ônibus, no tradicional transporte vermelho e dois andares de Londres, capital da Inglaterra.

Já as mais recentes fotos divulgadas pelo ator foi de New York, nos Estados Unidos, onde foi para a Première americana. Além das fotos da divulgação em Manhattan, ele divulgou fotos de sua participação no programa Today Show junto com os convidados do dia, como os Harlem Globetrotters. E o ator está tão a vontade na pele do vampiro, que até brincou que deveria ter mordido a todos no Today Show. (Repare na expressão "pensativa" dele no intervalo do programa.)


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

O novo filme sobre o famoso vampiro criado pelo autor britânico Bram Stoker no livro 'Drácula', será o primeiro de uma série de filmes do personagem, conforme recente divulgação da Universal Pictures. (Detalhes leia AQUI.)

'Drácula - A História Nunca Contada' além de contar com o ator Luke Evans ('O Hobbit: A desolação do Smaug', 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' e 'Os Três Mosqueteiros') interpretando o personagem título, é coestrelado por Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh. Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca, teve seu roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

No Brasil, o filme tem estreia nos cinemas marcada para o dia 23 de outubro.

Sobre o filme, leia+: Nasce a Lenda

Sobre o personagem, leia+: Drácula

Sobre vampiros, leia+: Vampires

Fonte: Luke Evans/Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário