Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de outubro de 2014

#NasceaLenda - ‘ #Drácula - A história nunca contada' na sala IMAX da UCI


'Drácula - A história nunca contada' entra em cartaz no Rio de Janeiro, inclusive na sala IMAX do New York City Center da UCI.

Na sala, a trama, que mistura o personagem ficcional do romance do autor irlandês Bram Stoker, se mistura com a histórias e lendas envolvendo a figura história de Vlad III, transformando o personagme título e sua história em uma verdadeira experiência de entretenimento.

As imagens cristalinas e com qualidade quatro vezes maior de projeção, juntamente com a geometria de teatro personalizada da tela IMAX e poderoso áudio digital, criam um ambiente especial que faz os espectadores mergulharem na história.

No filme, o governante da Transilvânia, Vlad (Luke Evans), conhecido por "O Empalador" é ameaçado pelos turcos que exige que jovens de seu reino sejam entregues para seu exército, incluindo o próprio filho de Vlad. Não querendo repetir o que seu pai fez, ao entregá-lo ao inimigo, Vlad fará qualquer coisa para deter o exército turco, mesmo que isso custe sua alma.

A produção 'Drácula - A história nunca contada', primeira da franquia monstruosa da Universal Pictures, é a pedida para a semana do Halloween (31 de outubro).

SOBRE A REDE UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 17 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

UCI New York City Center
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Sobre a venda de ingressos e programação do UCI NYCC: Rede de Cinemas UCI BR

O Contos Sobrenaturais já conferiu o filme, leia sobre a Digital Rio Na Cabine de 'Drácula - A História Nunca Contada':
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2014/10/nascealenda-dracula-historia-nunca.html

Sobre o filme, leia+: Nasce a Lenda

Sobre o personagem, leia+: Drácula

Sobre vampiros, leia+: Vampires


Fonte: Rede UCI/Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário