Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atores de #Constantine e #Grimm convidam os fãs para Premières de suas séries



O canal NBC americano decidiu investir nas séries sobrenaturais na temporada 2014/2015 e aproveitou a dobradinha 'Grimm' e 'Constantine' das sextas para reunir os atores e produzir um video promocional para alegria dos fãs.

Além de promover as séries em Cons,como a CCSD (Comic Con San Diego) e a NYCC (New York Comic Con), especialmente 'Constantine - A Série', que terá sua temporada de estreia iniciada no próximo dia 24 de outubro, a NBC aproveitou para reunir David Giuntoli, Russell Hornsby e Matt Ryan em um video, onde os atores convidam os fãs para assistir a dobradinha de sexta no canal.

No Brasil, 'Constantine' será exibido pelo canal Space a partir do dia 7 de novembro, já 'Grimm', que é exibida pelo canal Universal, não há previsão de exibição de inéditos este ano.


(Som original, sem legenda.)

'Constantine - A Série', é inspirada no personagem dos quadrinhos 'Hellblazer - John Constantine', onde um detetive de casos sobrenaturais, que se intitula "Mestre das Artes Negras", vive aventuras das mais sinistras e inexplicadas. John Constantine é um personagem muito conhecido e querido dos quadrinhos sobrenaturais da Vertigo, publicação da DC Comics.

Leia+: Constantine

Twitter e Facebook Oficial de 'Constantine' NBC:
@NBCConstantine
https://www.facebook.com/Constantine

'Grimm' é uma série inspirada nos contos de fadas publicados pelos irmãos alemãs Jacob e Wilhelm Grimm e na vida dos autores. Na história, um descendente dos dois irmãos, o policial Nick Burkhardt (David Giuntoli), é um detetive da homicídios, o qual descobre que pode ver seres sobrenaturais e que faz parte de uma família de "caçadores de monstros", conhecidos pelo mundo sobrenatual de "Grimms". Os roteiros mesclam a realidade, tanto atual, quanto a história, a vários dos personagens e contos de fadas.

Leia+: Grimm

Twitter e Facebook Oficial de 'Grimm' NBC:
@NBCGrimm
https://www.facebook.com/NBCGrimm

Fonte: NBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário