Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 9 de julho de 2020

1 semana para 'A Maldição da Sereia' estrear

Chegando na próxima quinta-feira, 16 de julho, nas plataformas brasileiras de Home Vídeo/streaming 'A Maldição da Sereia' (Mermaid Down, 2019).

O filme vai estrear no Brasil direto em Home Vídeo/streaming, mas o Contos Sobrenaturais já conferiu em uma Cabine de Imprensa Virtual. (Clicar AQUI para ler a crítica.)


A MALDIÇÃO DA SEREIA (Mermaid Down)
DIREÇÃO: Jeffrey Grellman
ELENCO: Alexandra Bokova, Megan Therese Rippey, Eryn Rea, Phillip Andre Botello, Ashley Cordelia, Meggan Kaiser, Burt Culver, Jessica Honor Carleton
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: USA/2019
GÊNERO: TERROR, FANTASIA, SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS 5.1, PORTUGUÊS 2.0, ESPANHOL 2.0
LEGENDAS: PORTUGUÊS, ESPANHOL
DURAÇÃO: 91 Minutos
CLASSIFICAÇÃO: 14 Anos – Violência, Presença de Sangue
DISTRIBUIÇÃO: A2 Filmes
SINOPSE: Dois marinheiros acreditam que há sereias no mar e embarcam em uma aventura para encontrar uma. Só que o que eles capturam não é nada parecido com as lendas e quando um deles acaba morto, o que sobreviveu captura a estranha criatura marinha e arranca a calda com punição por causar a morte do amigo. Um cientista testemunha tudo e decide invadir o barco para roubar a criatura.

SOBRE A DISTRIBUIDORA

A2 Filmes surgiu da convergência dos trabalhos de competentes executivos da área de entretenimento que, ao longo dos anos, estabeleceram-se como referência no mercado e se uniram para criar uma empresa capaz de oferecer não apenas licenciamento de conteúdo para toda a América Latina, como também realizar diretamente a distribuição de produtos no home vídeo brasileiro em todas as plataformas, digitais ou físicas, disponíveis. Em 2018, a companhia expandiu sua atuação para a distribuição de conteúdo para toda a América Latina e entrou de vez no mercado cinematográfico brasileiro. Entre as marcas que fazem parte do rol da A2 Filmes estão os selos Flashstar Filmes e Focus Filmes, fazendo parte da própria empresa, além de distribuição localizada de produtos de companhias de renome internacional como a Mares Filmes e a Alpha Filmes.

Leia+: PRODUÇÕES SOBRENATURAIS EM STREAMING
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL DA A2FILMES

Fonte: A2 Filmes


Nenhum comentário:

Postar um comentário