Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 21 de julho de 2020

1 mês para #Lucifer estrear a nova temporada

O perfil oficial da Netflix da série 'Lucifer' (2015) divulgou um novo poster da 5ª temporada, lembrando que falta 1 mês para a estreia da temporada.

A série vai estrear a 5ª temporada na Netflix mundialmente no próximo mês, dia 21 de agosto, com exclusividade no serviço de streaming.


SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Na atual temporada, a quarta, Lucifer vai ter que lidar não só com as consequências de seus atos, mas lidar com uma antiga conhecida, ninguém menos que Eva, a primeira mulher.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Todos os episódios das 4 temporadas de 'Lucifer' já estão disponibilizados na Netflix, com exclusividade, com audio original em inglês legendado e dublado em português.

SOBRE A NETFLIX

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Lucifer' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80057918

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário