Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de julho de 2020

#EntrevistacomoVampiro na Rede Brasil

A Rede Brasil de Televisão continua se destacando com a exibição de filmes e séries clássicas, sucesso nas décadas passadas em canais brasileiros. E além de exibir séries como 'Além da Imaginação', 'A Família Addams', 'Os Monstros', 'A Feiticeira' e sucessos baseadas em HQs, como 'Lois e Clark', 'Mulher Maravilha', 'Batman e Robin', 'Superman', entre outras; atualmente exibe clássicos do cinema mundial, tanto em preto e branco, como mais recentes das décadas de 1980 e 1990.

Nesta semana chega a Rede Brasil um dos novos clássicos de terror vampiresco, 'Entrevista com o Vampiro', adaptação do livro de mesmo nome da autora Anne Rice. Vai ao ar hoje (10) no Cine Alta Tensão, onde os melhores filmes de terror de todos os tempos são encontrados. Exibição de grande clássicos como 'Halloween - A noite do Terror', 'Dracula', 'Uma noite alucinante - A morte do demônio', 'Poltergeist - O Fenômeno', 'A volta dos morto-vivos' e muito mais!


CINE ALTA TENSÃO (Sexta-feira, a partir de meia-noite)

ENTREVISTA COM O VAMPIRO (Interview with the Vampire)
O filme conta a história de Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat de Lioncourt (Tom Cruise). Porém Louis não acredita, como Lestat, que ser vampiro é algo bom. Sempre relutante em tirar vidas de seres humanos, Louis no início só se alimenta de animais, mas tudo muda quando ele encontra Claudia (Kirsten Dunst), uma órfã da peste. Lestat, ao descobrir que Louis bebeu do sangue da menina, decide transformá-la em vampira. Diferente de Louis, Claudia gosta de ser vampira tanto quanto Lestat. O problema é que, com o tempo, ser uma criança humana eterna começa a incomodar a vampira.

LANÇAMENTO: 1994
GÊNERO: Terror
DURAÇÃO: 2h 03min
DIREÇÃO: Neil Jordan
ELENCO: Tom Cruise, Kirsten Dunst, Brad Pitt, Christian Slater, Antonio Banderas

Grandes clássicos do cinema e filmes que marcaram época estão na Rede Brasil!

Leia+: ANNE RICE
Leia também: #CinemaSobrenatural


Nenhum comentário:

Postar um comentário