Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de julho de 2020

3 semanas para a temporada 2 de #TheUmbrellaAcademy chegar na @NetflixBrasil

A segunda temporada de 'The Umbrella Academy' vai estrear na Netflix no fim do mês, dia 31 de julho.


A série 'The Umbrella Academy', do showrunner Steve Blackman, é baseada no quadrinho de mesmo nome, criado em conjunta pelo escritor norte-americano Gerard Way e do quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

A trama começa no ano de 1989, quando misteriosos nascimentos ocorrem ao redor do mundo. Ao todo 43 bebês nascem simultaneamente, até ai podia não ser nada de mais, o detalhe é que todas as mães não estariam grávidas até minutos antes de darem a luz.

Tal "fenômeno" chama a atenção de um excêntrico milionário, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), que decide adotar quantos bebês nascidos em tão intrigante situação que ele puder.

Após sua busca pelas mães e seus bebês, o milionário consegue adotar sete deles, mas ele não quer simplesmente adotar as crianças pela bondade de seu coração, seu objetivo é estudar cada uma. Para isso, cria a Umbrella Academy após adotar as crianças, lugar onde as cria e também as estuda. São elas Luther Hargreeves (Tom Hopper) o Número 1, Diego Hargreeves (David Castañeda)) o Número 2, Allison Hargreeves (Emmy Raver-Lampman) a Número 3, Klaus Hargreeves (Robert Sheehan) o Número 4, Ben Hargreeves (Justin H. Min) o Número 6, Vanya Hargreeves (Ellen Page) a Número 7 e o apenas conhecido por o Número 5 (Aidan Gallagher).

O elenco também conta com Adam Godley, como Pogo, um chimpanzé e o assistente mais próximo de Sir Hargreeves.

Com os estudos e o crescimento dos filhos adotivos, o milionário descobre que 6 das 7 crianças possuem um peculiar poder e, por isso, ele resolve treinar os 6 filhos poderosos para que eles combatam o crime.

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
https://www.netflix.com/br/

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #ContosNÃOSobrenaturaisNaNetflix

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário