Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 20 de julho de 2020

Feliz #Natal antecipado, com a #estreia de #NOS4A2!

Hoje (20) é Natal... Pelo menos no canal AMC Brasil.

Fãs de histórias sobrenaturais e de vampiros vão celebrar o Natal em Julho com a chegada da nova temporada de 'NOS4A2' (2019).


Com os roteiros inspirados no livro do autor Joe Hill, a série série original AMC, adaptação do livro de mesmo nome, 'NOS4A2', apresenta em sua 1ª temporada Vic McQueen, uma talentosa jovem que descobre ter o dom sobrenatural de encontrar coisas perdidas. Esta habilidade a coloca em confronto com o malvado e imortal Charlie Manx, um vilão sobrenatural que se alimenta da alma de criancinhas e deposita o que resta delas em “Christmasland”, no Brasil, a "Terra do Natal".

Já a história da 2ª temporada inicia 8 anos após os acontecimentos da primeira. Vic McQueen continua mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx, que teve que enfrentar sua própria mortalidade e agora busca vingança. Assim, Charlie Manx decide ficar de olho na pessoa mais importante da vida de Vic: o filho. (Clicar AQUI para ver o trailer da 2ª temporada.)

O elenco traz como Charlie Manx o ator Zachary Quinto, muito conhecido pelos atuais filmes da franquia 'Star Trek', além de Ebon Moss-Bachrach, Andresito Germosen De La Cruz, Ashleigh Cummings, entre outros.

O episódios inéditos da nova temporada de 'NOS4A2' serão exibidos todas as segundas no canal AMC Brasil, às 22:30h.

Visite a página da série no site do canal AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/nos4a2

Leia+: #NOS4A2
Leia também: HISTÓRIAS DE VAMPIROS

Fonte: AMC Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário