Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 22 de julho de 2020

Estreando hoje 'O Chalé' direito em Home Vídeo

INDICADA AO GLOBO DE OURO® RILEY KEOUGH ESTRELA COM ALICIA SILVERSTONE E RICHARD ARMITAGE EM 'O CHALÉ


Apresentado na última edição do Festival do Rio, na Mostra Midnight, o terror 'O Chalé' (The Lodge) que terá sua estreia no Brasil nas plataformas digitais de Home Vídeo, a partir de hoje, 22 de Julho.

Estrelando a Indicada ao Globo de Ouro® Riley Keough, de 'Mad Max: Estrada da Fúria', como Grace a futura madrasta de Aidan (Jaeden Martell, de 'Entre Facas' e 'Segredos') e Mia (Lia McHugh, do próximo lançamento 'Os Eternos'). A trama narra uma tentativa de aproximação, entre os filhos e o futuro marido Richard Hall (Richard Armitage) de Grace, durante uma viagem com os três. Órfãos por parte de mãe (personagem de Alicia Silverstone), os irmãos terão que lidar com a situação desagradável proposta pelo pai, enquanto o mesmo se ausenta para trabalhar. O destino é uma estalagem isolada e localizada numa floresta gélida.

Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.

ELENCO E EQUIPE TÉCNICA

Diretores: Veronika Franz & Severin Fiala
Roteiro: Sergio Casci e Veronika Franz & Severin Fiala
Produtores: Simon Oakes, Aliza James, Aaron Ryder
Produtores Executivos: Ben Browning, Alison Cohen, Milan Popelka, Brad Zimmerman, Marc Schipper, Xavier Marchand
Elenco: Riley Keough, Jaeden Martell, Lia McHugh, Alicia Silverstone, Richard Armitage, entre outros.

ESPECIFICAÇÕES

Duração: (100 minutos, aproximadamente)
Classificação Indicativa: 16 Anos

A DUPLA DE DIRETORES E ROTEIRISTAS, SEVERIN FIALA E VERONIKA FRANZ DE 'BOA NOITE, MAMÃE', ESTÃO DE VOLTA AO GÊNERO TERROR, COM ESTE LANÇAMENTO EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRA E ALUGUEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS.

A ESTREIA DO BRASIL É DIRETO NA SUA CASA!

SOBRE A DISTRIBUIDORA

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário