quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Videos sobre a música tema de 'Alice Através do Espelho' é divulgado

A Disney divulgou dois videos sobre a trilha sonora de 'Alice Através do Espelho' (Alice Through the Looking Glass), um inclusive com a participação da cantora Pink que canta a música tema de "White Rabbit", a qual fala sobre o trabalho junto a produção do filme inspirado na fantástica história do autor Lewis Carroll.

Com direção de James Bobin e produção de Tim Burton, a produção trará a atriz Mia Wasikowska de volta ao papel título, como Alice, assim como o ator Johnny Depp retorna como o Chapeleiro Louco.


A sequência de 'Alice no País das Maravilha' (Alice In Wonderland) de Tim Burton, traz vários dos principais profissionais do filme anteior, desde atores a equipe, incluindo o compositor premiado Danny Elfman, a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood de 'Memórias de uma Gueixa' e 'Chicago', ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite.

O supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston, conhecido pelo trabalho nos filmes 'Forrest Gump - O Contador de Histórias' e 'Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi', ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por 'Alice no País das Maravilhas' também retorna a produção. Já Tim Burton só assina como produtor, quem dirige o filme é James Bobin, com o roteiro de Linda Woolverton, que também escreveu o do filme anterior.

Além de Mia Wasikowska e Johnny Depp, o elenco conta com várias estrelas do cinema mundial, entre atores que reprisam seus papéis do primeiro filme, como é o caso das atrizes Anne Hathaway, como a Rainha Branca, e Helena Bonham Carter, como a Rainha Vermelha. Junto com outros que se reúnem a história na nova produção Disney. Vale dizer que o filme conta com a voz do querido Alan Rickman, como Lagarta Azul, um dos últimos trabalhos do ator que faleceu no início desse ano.

'Alice Através do Espelho' chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio.


Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário