Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O filme 'Boneco do Mal' é a estreia sobrenatural da semana

Filme com a atriz Lauren Cohan, uma das estrelas de 'The Walking Dead' e que interpreta um dos personagens mais queridos da série, estreia essa semana no Brasil.

A Diamond Films Brasil convida os fãs do cinema sobrenatural e da série de TV 'The Walking Dead', para assistirem 'Boneco do Mal' (The Boy, 2016), que estreia essa semana nos cinemas.

O filme de terror carregado de suspense, com conteúdo sobrenatural, é dirigido por William Brent Bell (de'Filha do Mal') e tem roteiro assinado por Stacey Menear; o qual além de ter como protagonista Lauren Cohan, a querida Maggie da série 'The Walking Dead', conta com Rupert Evans (de 'O Canal' e a série 'The Village'), Ben Robson (de 'Drácula - O Príncipe Das Trevas'), Jim Norton (de 'Água para Elefantes'), Diana Hardcastle (de 'O Exótico Hotel Marigold'), entre outros em seu elenco.


Sobre o filme

Quando a jovem Greta (Lauren Cohan) aceita o emprego de babá em uma pequena vila inglesa, ela não imaginava que o menino de 8 anos, o qual informaram que iria cuidar, era um boneco em tamanho real, tratado como uma criança de verdade.

O casal, já idoso, havia perdido o único filho a cerca de 20 anos e desde então, tratavam o boneco como se fosse uma criança de carne e osso.

Depois de desobedecer algumas das rigorosas regras que recebeu do casal para cuidar do boneco, Greta começa testemunhar uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis, que transformam a vida da babá num terrível pesadelo. Fazendo que a jovem comece a acreditar que o boneco está realmente vivo.

'Boneco do Mal' estreia nos cinemas do Brasil na quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Sobre a Diamond Films Brasil

A distribuidora traz ao mercado brasileiro o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui 'Jogos Vorazes', 'O Homem mais Procurado', 'O Abutre', 'O Jogo da Imitação', 'Para Sempre Alice' e muitos outros sucessos do cinema mundial.

Desde 2010 o grupo criou a Diamond Films para lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e depois no Brasil, Peru e México. Recentemente passou a operar na Colômbia.

Leia+: Cinema Sobrenatural

Leia também: #TheWalkingDead

Fonte: Diamond Films Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário