Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 14 de fevereiro de 2016

Divulgada a data de lançamento do primeiro trailer do novo 'Ghostbusters'

Hoje foi disponibilizado no canal oficial do Youtube da Sony Internacional, um tipo de "teaser" do novo filme da franquia 'Ghostbusters' com a data de lançamento do primeiro trailer oficial da produção.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis; conta com a produção de Amy Pascal e Ivan Reitman. Katie Dippold é o coprodutor e na produção executiva estão Dan Aykroyd, Jessie Henderson e Michele Imperato.

No elenco do novo 'Ghostbusters' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan). Além do ator Chris Hemsworth, famosos por seu papel do deus Thor das franquias Marvel, o qual irá interpretar Kristen Wiig que, de acordo com informações divulgadas pelo próprio diretor em seu Twitter pessoal, será uma versão da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Leia+: Ghostbusters

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário