Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 7 de fevereiro de 2016

'Floresta Maldita' em março nos cinemas do Brasil

O filme 'Floresta Maldita' (The Forest, 2016), que estava sem data de lançamento no Brasil, o qual estreou no início do mês passado nos Estados Unidos (8 de fevereiro), teve sua data de estreia finalmente confirmada pela Diamond Films Brasil.


No dia 22 de janeiro, a Diamond Films divulgou um trailer legendado em português, em seu canal oficial do Youtube, e também a data de estreia do filme nos cinemas brasileiros (que inicialmente teria o título traduzido ao pé da letra e se chamaria apenas 'A Floresta', mas que acabou ganhando o nome de 'Floresta Maldita').

'Floresta Maldita' é um thriller, com conteúdo sobrenatural, que se passa na lendária floresta japonesa de Aokigahara, situada na base do Monte Fuji, no Japão. Como muitos lugares no magnífico país ocidental, é um lugar repleto de belezas naturais e lendas sobrenaturais.

Conhecida como a floresta dos suicidas, Aokigahara se torna o cenário para a história de Sara (Natalie Dormer), uma jovem americana que vai até a misteriosa floresta em busca de sua irmã gêmea, a qual desapareceu no local.

Apesar das advertências de todos, Sara entra na trilha da lendária floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.

Além da atriz Natalie Dormer como protagonistas, conhecida por seus trabalhos em 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1', 'Jogos Vorazes: A Esperança - Final' e na série 'Game of Thrones', o filme conta comTaylor Kinney (de 'Mulheres ao Ataque' e a série 'Chicago Fire'), Yûho Yamashita (de 'Survival' e da série 'Amakarashan'), Yukiyoshi Ozawa (de 'Kakushi ken oni no tsume' e da minissérie 'TEAM - Keishichô Tokubetsu Sôsa Honbu'), entre outros no elenco.

Com direção de Jason Zada, 'Floresta Maldita' estreia nos cinemas do Brasil no dia 17 de março.

Leia+: Cinema Sobrenatural

Fonte: Diamond Films Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário