Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de fevereiro de 2016

#GrimmBr - A atriz Jacqueline Toboni está de volta à #Grimm na nova temporada da série

Na 5ª temporada de 'Grimm', que estreou no Canal Universal sexta-feira passada (19 de fevereiro), uma das personagens mais queridas que já passaram pela série retorna, Trubel, interpretada pela atriz Jacqueline Toboni.


Em uma entrevista ao jornal Niagara Frontier, a atriz comentou que sua personagem terá um papel central na trama da nova temporada.

A atriz revela que Trubel sempre foi leal à Nick e isso não deve mudar, mas que sua personagem terá outras responsabilidades em sua vida nessa nova temporada. Isso porque ao quando saiu de Portland para ajudar o "primo" não-grimm Josh, interpretado pelo ator Lucas Near-Verbrugghe (no sétimo episódio da quarta temporada), Trubel seguiu a vida e essas ações vão servir de combustível para o retorno dela a vida de Nick. Uma das mudanças mais significativa, com certeza o público vai sentir logo de cara, pois serão as cenas de lutas da Trubel.

"As lutas desta temporada estão mais difíceis, porque não são apenas socos e luta de rua", revela a atriz animada. "As lutas estão mais rápidas, estou treinando muito com o time dublês... Que é absolutamente incrível! Para torná-la [Trubel] mais forte e ela, definitivamente, está mais treinada agora."


E não é apenas a personagem que está mais preparada. Quando entrou no elenco de 'Grimm', Jacqueline Toboni era muito inexperiente.

"Eu acho que os roteiristas fizeram um grande trabalho de espelhar minha vida, pelo menos um pouco, com Trubel ", comenta a atriz. "Eu acho que na 3ª e na 4ª temporadas, ela ainda está muito crua. Conforme cresceu, ela ganhou mais responsabilidades e ficou um pouco mais confortável. Agora é capaz de pensar por conta própria e lidar com problemas mais complexos. Eu definitivamente me relaciono com isso de muitas maneiras. Já na série há algum tempo, atualmente me sinto um pouco mais confortável."

Sobre um assunto delicado, quanto a Trubel ter sido a responsável pela morte de Juliette, a atriz comentou: "Eu não fazia ideia! Sabia que era episódio final da temporada, então alguma coisa grande iria acontecer, então vi que seria a responsável pela morte de Juliette... Foi muito chocante!"

"Eu acho que muitos fãs estavam felizes em ver a personagem que ela se tornou [Juliette] ir embora e ficaram felizes por Trubel ter a matado. Mas havia uma outra metade de nossos telespectadores que ficaram tristes, porque eles sabiam quem era Juliette e eles sentem falta da personagem."

Leia+: Grimm

Texto: Tradução Universal, texto na integra na página da série no site do canal.
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Amoooooo essa serie, quero mais, não deve acabar assim, vocês tudo pra continuar com os filhos dos queridos personagens !

    ResponderExcluir