Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Imagens de Lauren Cohan no filme 'Boneco do Mal' divulgadas


A Diamond Films Brasil divulgou algumas imagens do filme 'Boneco do Mal' (The Boy, 2016), que estreia essa semana nos cinemas. Protagonizado por uma das estrelas da série de TV 'The Walking Dead', a atriz Lauren Cohan, o filme promete muito suspense e sustos.

Terror carregado de suspense, com conteúdo sobrenatural, 'Boneco do Mal' tem direção de William Brent Bell (de'Filha do Mal') e roteiro de Stacey Menear. Além de Lauren Cohan, conta com Rupert Evans (de 'O Canal' e a série 'The Village'), Ben Robson (de 'Drácula - O Príncipe Das Trevas'), Jim Norton (de 'Água para Elefantes'), Diana Hardcastle (de 'O Exótico Hotel Marigold'), entre outros no elenco.




Sobre o filme

Quando a jovem Greta (Lauren Cohan) aceita o emprego de babá em uma pequena vila inglesa, ela não imaginava que o menino de 8 anos, o qual informaram que iria cuidar, era um boneco em tamanho real, tratado como uma criança de verdade.

O casal, já idoso, havia perdido o único filho a cerca de 20 anos e desde então, tratavam o boneco como se fosse uma criança de carne e osso.

Depois de desobedecer algumas das rigorosas regras que recebeu do casal para cuidar do boneco, Greta começa testemunhar uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis, que transformam a vida da babá num terrível pesadelo. Fazendo que a jovem comece a acreditar que o boneco está realmente vivo.

'Boneco do Mal' estreia nos cinemas do Brasil na quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

Sobre a Diamond Films Brasil

A distribuidora traz ao mercado brasileiro o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui 'Jogos Vorazes', 'O Homem mais Procurado', 'O Abutre', 'O Jogo da Imitação', 'Para Sempre Alice' e muitos outros sucessos do cinema mundial.

Desde 2010 o grupo criou a Diamond Films para lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e depois no Brasil, Peru e México. Recentemente passou a operar na Colômbia.

Leia+: Cinema Sobrenatural

Leia também: #TheWalkingDead

Fonte: Diamond Films Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário