Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 8 de maio de 2012

Roadhouse Supernatural Brazil Convention no Rio


Após informações soltas e muito ti-ti-ti sobre a Supernatural RioCon aqui no Rio de Janeiro, Louise Duarte revela o que rolou por lá.

Mesmo diante de toda a simpatia característica dos atores presentes da série 'Supernatural' (Sobrenatural), infelizmente, a falta de organização do evento causou vários desconfortos e saias justas. Além de misturar fãs e imprensa, a organização também teve problema quanto ao cumprimento dos horários estabelecidos. Faltou estrutura e prepação adequada, que resultou em acontecimentos lamentáveis como de jornalistas chegando no horário marcado e se deparando com as entrevistas dos atores Richard Speight e Mark Sheppard já iniciadas. Pior, a coletiva de imprensa aconteceu junto dos fãs e o resultado foi gritos ensurdecedores, que impossibilitavam os jornalistas de entenderem o que os atores falavam, muito menos de gravar a coletiva.


Já os fãs tiveram problemas quanto aos lugares comprados para o evento. Aqueles que tinham lugar próximo dos atores (que pagaram os maiores valores), reclamavam de pessoas ocupando seus lugares.


Outro problema foi quando o agente de Jared Padalecki, avisou em cima da hora que ele não falaria com a imprensa e sem explicar o motivo. O ator compareceu ao evento depois e saiu logo após a sessão de autógrafos.


Além da presença do Jared Padalecki os atores no evento carioca eram Misha Collins, Mark Pellegrino, Mark Sheppard e Richard Speight, junto com o produtor Jim Michaels. Esperamos que a próxima convenção na agenda carioca, a da série 'Vampire Diaries' (Diários de um Vampiro), não seja tão desorganizada. (Sim, Ian "Damon " Somerhalder estará em breve em terras brasileiras! *gritos*)

Leia no blog Repórte de Aço o post completo sobre a Convenção de Supernatural no Rio e veja mais fotos no blog Caçadora de Luz.

Elenco de Supernatural Participa de Convenção com fãs no Rio
http://acereporternews.blogspot.com.br/2012/05/elenco-de-supernatural-participa-de.html

Evento: Roadhouse Supernatural Brazil Convention
http://louiseduartefotografia.blogspot.com.br/2012/05/roadhouse-supernatural-brazil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário