Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 12 de maio de 2012

Lançamentos MODO do autor Marcelo Paschoalin

Continuando a falar de publicações da nova parceira da rádio Digital Rio, a MODO tem entre seus títulos os livros de um outro autores parceiros do Contos Sobrenaturais. A editora MODO (que está recebendo originais) já afirmou que sua lista de publicação inclui temas envolvendo vampiros, lobisomens, fadas, demônios, anjos, bruxas entre outros, mas que só está aceitando história com ideias muito diferenciada. Resumindo, os fãs do sobrenatural podem esperar de tudo nas publicações da editora, menos clichês.

Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS E VISITE A PÁGINA DA EDITORA

E clichê não tem nada a ver com o estilo do autor Marcelo Paschoalin, que lançou pela MODO seu mais novo romance, Regência de Ossos.

Nessa fantástica aventura, o autor narra a história de um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais, numa época que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha. Porém esse tempo passou e as coisas mudaram e não foi para melhor. E num mundo de injustiças, só quando uma corajosa jovem decide erguer sua voz e clamar em nome de seu povo, que as coisas parecem que vão mudar. O problema é que até as coisas serem arrumada muito sangue irá verter de veia inocentes.


O autor também relançou pela editora MODO seu livro A Última Dama do Fogo, que conta a história de Deora que desejava saber quem era, mas sua jornada lhe reservava mais do que isso. Ela é iniciada nos mistérios da Ordem Vermelha, inocente, a jovem descobre o verdadeiro valor da amizade, o desafio de conhecer os saberes ocultos e o perigo que ronda os que buscam a essência do fogo. Uma essência que ela terá de dominar.

Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS E VISITE A PÁGINA DA EDITORA

Marcelo Paschoalin é escritor e psicólogo, autor dos romances da MODO aqui mencionados e também do Eriana, além de livros de RPG e do audiobook produzido pela rádio Digital Rio, a antologia Vampiros de Alma.



Site oficial de Marcelo Paschoalin:
Letra Impressa
www.letraimpressa.com.br

Twitter oficial do Autor:
Marcelo Paschoalin
@letraimpressa


Site da Editora MODO
www.modoeditora.com.br

Loja da Editora MODO
http://modoeditora.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário