Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ator de 'Diários de um Vampiro' (Vampire Diaries) chega ao Rio

A série de TV 'Vampire Diaries', que no Brasil passa no canal a cabo Warner e no canal aberto SBT como 'Diários de um Vampiro', conquistou tantos fãs que os brasileiros conseguiram o privilégio de ter uma convenção com a presença de alguns dos atores. Entre eles está o amado e idolatrado Ian "Damon" Somerhalder, que estará presente na cidade maravilhosa durante o próximo fim de semana. O evento acontece nos dias 2 e 3 de junho, aqui no Rio de Janeiro, mas para a alegria dos fãs Ian Somerhalder já está no Rio. O ator irá até São Paulo, hoje à tarde, mas estará de volta para o evento.

Além de Ian Somerhalder os atores Joseph Morgan (Klaus), Kat Graham (Bonnie) e Daniel Gillies (Elijah) também estarão no evento, que acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, seguindo os formatos americanos de convenções, com painéis e sessões de autógrafos com os atores.

As primeiras informações chegam aos fãs do próprio Ian Somerhalder, que além de informar que já está no Rio e que irá ainda hoje para São Paulo, também falou de suas primeiras impressões do nosso país. Que não foram lá muito boas... Isso porque ele chegou e já encara o transito infernal daqui. (Tadinho, se ficou chocado com o transito carioca, a tarde ele vai encarar o de São Paulo.)

Comentário @iansomerhalder (traduzido):
Ahhh! Alguma empresa poderia desenvolver POR FAVOR uma tecnologia não-tóxica de baterias recicláveis!? Sentado na hora do rush: Um pouco intoxicado. Pobre do nosso planeta. (Veja tweet original AQUI.)

NOTA DO BLOG: Eu reclamo disso sempre que estou engarrafada no transito e queria que os políticos começassem a pensar nos estrangeiros que virão aqui para a Olimpíada e Copa, já que não adianta nós, os brasileiros (que os elegem e pagam o salário deles), reclamarmos do transito e da poluição das grandes cidades.

Maiores informações sobre a vinda dos atores de 'Vampire Diaries' ao Brasil e da convenção, em breve.

Fiquem de olho na página oficial de Mystic Moon Brazil Convention no Facebook.

Notícias sobre a série e os atores, leia: The Vampire Diaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário