Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 5 de maio de 2012

Supernatural ganha 8ª temporada


Após confirmarem a 4ª temporada de 'Vampire Diaries' outra série sobrenatural garante novo ano. 'Supernatural' é um fenômeno mundial, que até anime (desenho animado típico japonês) ganhou lá na Terra do Sol nascente, além de quadrinhos, por isso não foi surpresa a série ser renovada pela CW.

Segundo o site americano Zap2it, o produtor executivo Todd Aronauer confirmou aos fãs, elenco e produção que 'Supernatural' continua na próxima temporada via Twitter pessoal. Ele tuitou: "Supernatural temporada 8!! Oficial. O anúncio sai em breve, mas está acontecendo." Verdade que ele apagou seu tweet, mas provavelmente era algo do tipo confidencialidade de contrato. Porém o que interessa é que foi confirmado, inclusive Misha Collins tuitando a novidade, já em terras brasileiras... Sim, o ator está no Brasil, aqui no Rio, para a Supernatural RioCon.

Outra prova que a série continua mandando bem, não é somente o fato de termos um evento como a Supernatural RioCon, mas também quanto ao tumulto aqui no Rio de Janeiro por causa dos atores da série. Até repórter foi barrado em elevador, para que tivessem certeza que não era fã querendo entrar na Coletiva de Imprensa, segundo Louise Duarte (@louiseduarte), do programa Fala Série da rádio Digital Rio, que, sim, esteve diante de Jared Padalecki e Misha Collins.


Em breve maiores detalhes da Supernatural RioCon, inclusive fotos de Jared Padalecki, feitas por Louise Duarte, por enquanto, além das fotos via celular enviada por ela, aproveitem as fotos que o fofíssimo do Misha Collins (@mishacollins) tuitou... Ele está se divertido por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário