Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 7 de junho de 2019

#Lucifer foi renovada para 5ª temporada, mas a @netflix declarou ser a última

Tom Ellis, depois de "deixar escapar" em video que 'Lucifer' estaria renovada, pode comemorar em alto e bom som [no Twitter] que a série realmente terá uma 5ª temporada. Porém a notícia veio junta de uma nem tão boa assim para os Lucifans, já que a Netflix declarou que 'Lucifer' teria sido renovada para sua 5ª e última temporada. (Clicar AQUI para ver o tweet oficial da Netflix com video do ator.)

Pelo mundo, inclusive no Brasil, fãs agradeciam a Netflix pelo anúncio da renovação da série, ao mesmo tempo que reclamavam da 5ª ser a última temporada. Isso porque a produção já havia sido, digamos, "resgatada" pelo serviço de streaming quando foi cancela pela FOX, no ano passado, após o término da 3ª temporadas e após uma árdua campanha para salvá-la, a esperança seria que haveria mais temporadas produzidas.

No entanto, mesmo com a mistura de alegria e tristeza, a produção de 'Lucifer', através de Joe Henderson e Ildy Modrovich, demostrou gratidão pela Netlix ter dado a oportunidade de concluir a série devidamente. Aproveitando para agradecer aos Lucifans pelo apoio e toda paixão pelo programa.

"Netflix, não sei se fico feliz ou infeliz com sua declaração!"

SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Nessa nova temporada Lucifer vai ter que lidar não só com as consequências de seus atos, mas lidar com uma antiga conhecida, ninguém menos que Eva, a primeira mulher.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Os 10 episódios da 4ª temporada de 'Lucifer' já estão todos disponibilizados na Netflix, com exclusividade, com audio original em inglês legendado e dublado em português.

LUCIFER NA NETFLIX:
https://www.netflix.com/br/title/80057918

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário