Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 10 de junho de 2019

#FearTWD - 1 semana para a estreia da 5ª temporada de #FearTheWalkingDead

'Fear the Walkind Dead' vai estrear a 5ª temporada na próxima segunda na AMC TV Brasil. A nova temporada do spin-off de 'The Walking Dead', dará continuidade aos eventos ocorrido no universo da série original, os quais através de um personagem em comum, Morgan, sabe-se que ocorre simultaneamente aos que o levaram de volta a trama de 'The Walking Dead'.

A estreia da 5ª temporada de 'Fear The Walking Dead' será na próxima semana, dia 17 de junho, às 23:30h.


Sobre a série

Iniciando com a proposta de mostrar acontecimentos de antes da série original, 'Fear The Walking Dead' mostrou o começo do apocalipse zumbi visto em 'The Walking Dead', numa época que o mundo estava mudando rapidamente e antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.

Atualmente a série 'Fear The Walking Dead' seguem sua história em paralela a de 'The Walking Dead', só que durante o período em que Rick já segue com seus companheiros, após acordar do coma, e um pouco antes de Morgan o reencontrar em Alexandria.

A história iniciou focada em uma família problemática, diante do caos urbanos crescente e informações de uma estranha gripe, onde os infectados de vários estados norte-americanos apresentando estranhos sintomas e os relatos de casos evolvendo o vírus fica cada vez pior.

Dave Erickson e Robert Kirkman são os criadores da série, além de produtores juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, que são da série original.

Visita a página oficial da sério no site da AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/fear-the-walking-dead

Para saber de horários e reprises da série e do talking show no canal AMC Brasil, acesse:
http://www.amctv.com.br/horarios

Sobre a franquia, leia+: The Walking Dead

Assistir também a websérie 'Flight 462', disponibilizada na página do canal brasileiro da AMC, com legenda em português:
http://www.amctv.com.br/blog/o-que-e-flight-462-todas-as-respostas-e-episodios-aqui

Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário