Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 16 de junho de 2019

Novo #trailer de #Frozen2 é divulgado

A Disney divulgou na terça-feira passada (11), um novo trailer do longa animado 'Frozen 2'. O trailer oferece um vislumbre da continuação da dramática jornada das irmãs Elsa e Anna rumo ao desconhecido.


Depois de produzir dois curtas, a Walt Disney Animation Studios finalmente produz um longa para dar continuação ao grande sucesso do estúdio em 2013, 'Frozen - Uma Aventura Congelante'.

'Frozen 2' é uma produção da Walt Disney Animation Studios, que tem a equipe vencedora do Academy Award®, os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho, reunida aos compositores, também vencedores do Oscar®, Kristen Anderson -Lopez e Robert Lopez. Com vozes originais de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad e grande elenco.

A tão aguardada continuação do longa de 2013, a animação Disney 'Frozen 2', tem previsão de estreia no Brasil só para o próximo ano, em 2 de janeiro de 2020, mas nos cinemas dos Estados Unidos o longa vai estrear ainda esse ano, em novembro.

Vale lembrar que 'Frozen' é o filme de animação com a maior bilheteria de todos os tempos. Também ganhou um Oscar® de melhor animação e de canção original, com "Let It Go" de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: FROZEN

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário