Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 28 de junho de 2019

Chegando hoje na @NetflixBrasil a #série #sobrenatural brasileira #OEscolhido


A Netflix Brasil está lançando uma série especial para os fãs de conteúdo sobrenatural, a produção brasileira 'O Escolhido', que tem o autor Raphael Draccon como roteirista e também coprodutor.

A produção é um thriller de conteúdo sobrenatural e além do autor como roteirista, também conta com a autora Carolina Munhóz assinando o roteiro.

A dupla foi responsável pelos roteiros dos 6 episódios da série, de cerca de 1 hora de duração, como a maioria dos dramas produzidos pela Netflix.

A trama estrelada pela atriz Paloma Bernardi e o ator Renan Tenca, narra a história de um grupo de médicos que vão até um misterioso vilarejo, afastado de tudo e todos, onde aparentemente os moradores descobriram um tipo de fonte da longevidade. E esperançosos em descobrir nesse vilarejo uma fórmula para curar doenças, eles vão até lá. Só que encontram naquele lugar isolado uma comunidade repleta de mistérios, os quais fazem os médicos questionarem até onde a ciência pode ir na busca de cura e plena saúde.

A série brasileira original Netflix 'O Escolhido' estará disponível com exclusividade no serviço de streaming a partir de hoje (28). Aproveite para saber mais vendo o video com o depoimento dos roteiristas sobre a produção.


Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário