Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 13 de junho de 2019

Posters promocionais norte-americanos de #BrinquedoAssassino "inspirados" em #ToyStory4

Esse mês um novo longa da franquia Toy Story da Disney, com alguns dos brinquedos mais queridos do mundo, vai estrear nos cinemas. Também em junho chega nos cinemas dos Estados Unidos o reboot de uma outra franquia com um brinquedo muito querido, mas não muito sociável, trata-se do filme 'Brinquedo Assassino' (Child's Play, 2019) da Orion. E por causa da data de estreia próxima da produção da Disney, a Orion resolveu fazer uma piadinha usando como "inspiração" os posters do filme com os adoráveis brinquedos da concorrente.


'Brinquedo Assassino', com direção de Lars Klevberg e estrelado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry, é dos mesmos produtores de 'IT - A Coisa' (2017), e é um reboot da bem sucedida franquia dos anos de 1980 de mesmo nome. Mark Hamill é a voz original do sinistro boneco Chucky, sendo o ator muito conhecido e adorado pelo seu inesquecível papel na série de filmes de George Lucas, 'Star Wars'.

Enquanto nos Estados Unidos há grande animação pela estreia de 'Brinquedo Assassino' na semana que vem, basta ver as publicações nas redes sociais, além das piadas feitas com os "colegas brinquedos da concorrente", vale lembrar que no Brasil a estreia do filme foi novamente adiada.

O filme vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos na próxima sexta, dia 21 de junho, enquanto aqui no Brasil 'Brinquedo Assassino', ao invés de estrear em 1 semana como era o plano inicial, infelizmente, se encontra sem uma data de estreia oficial. (Leia sobre o adiamento clicando AQUI).


SOBRE O FILME

Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: BRINQUEDO ASSASSINO

Fonte: Imagem Filmes/Orion/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário