Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 25 de junho de 2019

#BrinquedoAssassino estreia, nos Estados Unidos, em 2° lugar nas bilheterias e #VingadoresUltimato bate #Avatar


Estreando junto com 'Toy Story 4', 'Brinquedo Assassino' não veio para brincar e estreou em 2° lugar nas bilheterias dos Estados Unidos no fim de semana.

No entanto, vamos esperar como ficará as bilheterias da próxima semana com a estreia de 'Annabelle 3' e o relançamento de 'Vingadores: Ultimato' nos Estados Unidos.

Porque mesmo com os brinquedos dominando os cinemas mundiais nesse fim de mês, 'Vingadores: Ultimato' continua faturando e, antes mesmo de ser relançado nos cinemas norte-americanos com 6 minutos de cenas inédita, o filme conseguiu bater 'Avatar' e agora é o 1° na lista de filmes com maior faturamento de todos os tempos.

Ganhando com pouco mais de US$ 500 mil, o filme superou o recorde de 'Avatar', mas com o relançamento, 'Vingadores Ultimato' deve ampliar essa diferença.

'Vingadores: Ultimato' será relançado na próxima sexta, dia 28 de junho, nos Estados Unidos, junto com 'Annabelle 3', que no Brasil estreia na quinta, dia 27.

Quanto ao relançamento de 'Vingadores: Ultimato' no Brasil, por enquanto, não há uma previsão por aqui e segue em cartaz nos cinemas brasileiros a versão sem as cenas adicionais.


Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #BrinquedoAssassino

Fonte: Marvel/Orion



Nenhum comentário:

Postar um comentário