Literatura Fantástica nas ondas do rádio

quarta-feira, 15 de maio de 2019

#TomEllis revela em video para os #Lucifans da América Latina que #Lucifer volta em nova temporada


A algumas horas a Netflix Brasil divulgou em seu perfil do Twitter um video com a estrela de 'Lucifer', o ator Tom Ellis, onde ele explica aos Lucifans da América Latina umas coisinhas muito importantes e também revela que a série volta em uma nova temporada... Mas que todos tenham um pouco de paciência.

Então os Lucifans podem relaxar que a 5ª temporada está garantida! (Clicar AQUI para ver o video.)

Enquanto isso, vale a dica para maratonar toda a série com calma. E o Contos Sobrenaturais também recomenda a versão dublada em português que é ótima. Inclusive a 4ª temporada que manteve os dubladores e qualidade de dublagem das temporadas anteriores.


SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Nessa nova temporada Lucifer vai ter que lidar não só com as consequências de seus atos, mas lidar com uma antiga conhecida, ninguém menos que Eva, a primeira mulher.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Os 10 episódios da 4ª temporada de 'Lucifer' já estão todos disponibilizados na Netflix, com exclusividade, com audio original em inglês legendado e dublado em português.

LUCIFER NA NETFLIX:
https://www.netflix.com/br/title/80057918

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário