Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 29 de junho de 2016

#Ghostbusters - Sony Internacional divulga videos sobre as 4 #CaçaFantasmas

ATUALIZADO EM 6 DE JULHO DE 2016. AGORA COM VIDEOS LEGENDADOS!


Mesmo que ainda atacadas pelo grupo de ditos fãs da franquia Ghostbusters, mas que só estão usando as 4 atrizes protagonistas de 'Caça-Fantasmas' 2016 com alvo de sua visão sexista, a Sony segue com as propagandas do novo filme da franquia nos Estados Unidos. Até porque tirando os Estados Unidos, no geral, os fãs de verdade de Ghostbusters ao redor do mundo estão bem mais animados e muito curiosos com o novo filme. Especialmente depois de um dos criadores da história e roteirista, Dan Aykroyd (que também atuou nos 2 filmes originais interpretando o Doutor Raymond Stantz, ou como todos o chamavam Ray), não só elogiou a atuação das atrizes, mas falou que o filme ficou incrível e ainda melhor que a história original. Afinal os fãs de verdade também sabem que na época muita coisa ficou fora do roteiro por conta de grana, já que qualquer tipo de efeito especial, pré era digital custava muito e os estúdios limitavam muita coisa.

Enquanto o filme não chega aos cinemas, agora com o visual que nunca foi visto antes, a Sony Internacional anda divulgando videos variados, como os 4 com foco em cada uma das personagens principais. Onde, além das próprias atrizes falando das personagens, o diretor também comenta sobre o trabalho delas. Nos videos que seguem, para quem entende inglês um pouco sobre as caça-fantasmas Patty Tolan (Leslie Jones), Abby Yates (Melissa McCarthy), Meet Holtzmann (Kate McKinnon) e Erin Gilbert (Kristen Wiig), respectamente.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA. SONY INTERNACIONAL)

Trinta anos depois do sucesso do primeiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', uma nova história chega as telonas, revitalizada para uma nova geração de mentes e para  fiéis fãs do espírito despertado por seus criadores.

A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis. O diretor combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados por uma nova geração de atores e talentos da comédia.

No elenco do novo 'Caça-Fantasmas' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan).

A exemplo do clássico de 1984, o filme reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana como protagonistas (dessa vez representados pelas atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones) atendem ao chamado. O elenco também conta com o astro Chris Hemsworth do cinema de super heróis da Marvel, repleto de ação e comédia, que será uma versão masculina da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Além de dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e o novo filme da franquia será produzido por Ivan Reitman, que dirigiu 'Caça-Fantasmas', e Dan Aykroyd , o amado Doutor Raymond Stantz dos filmes originais. A Sony também afirma que a produção contará com participações muito especiais de parte do elenco original.

'Caça-Fantasmas' tem previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.


(AUDIO ORIGINAL, COM LEGENDA. SONY BRASIL)

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fique ligado nas minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário