Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sequência de #Ouija ganha primeiro trailer internacional

SUSPENSE SOBRENATURAL CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NO MÊS DO HALLOWEEN


Sequência do sucesso de 2014, 'Ouija', que começa como uma farsa para arrancar dinheiro de clientes céticos e se torna um terrível pesadelo quando a caçula da família é possuída por espíritos malignos de verdade, ganhou o primeiro trailer.

No suspense 'Ouija – Origem do Mal' (Ouija – Origin of Evil), inspirado no longa que arrecadou mais de 100 milhões dólares em todo mundo, a origem de tudo será revelada.

Junto com o trailer, a Universal Pictures Brasil também divulgou o poster oficial nacional.

Com direção de Mike Flanagan, de 'O Sono da Morte', e produção de Michael Bay, o filme dará continuidade ao roteiro que teve com principal inspiração as lendas envolvendo o misterioso e antigo jogo de tabuleiro Ouija (feito geralmente de madeira, é usado como comunicação com espíritos).

A trama do novo roteiro levará o espectador de volta aos anos 1960, onde uma menina se encontra com forças sobrenaturais que se apossam do tabuleiro Ouija usado pela família.

No elenco, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Doug Jones, Parker Mack, Sam Anderson, Kate Siegel, Annalise Basso, Lulu Wilson, entre outros.

A estreia de 'Ouija – Origem do Mal' no Brasil está prevista para o dia 20 de outubro.


Leia+: #CinemaSobrenatural

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário