Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 2 de junho de 2016

#WarcraftFilme - Hoje #Warcraft da @UniversalPicsBr estreia nos cinemas

O filme 'Warcraft', sucesso da Blizzard Entertainment, chega hoje (2 de junho) aos cinemas de todo o Brasil, mas o Contos Sobrenaturais conferiu antes, numa cabine de imprensa com direito a embargo e livros sobre o filme.


'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos', do diretor Duncan Jones, já teve sua análise crítica liberada aqui no blog e em breve, maiores detalhes dos livros do filme, um com o prequel e outro com a novelização do roteiro.

A produção conta com Travis Fimmel (de 'Vikings') e Toby Kebbell (de 'Planeta dos Macacos: O Confronto') como protagonistas, e ainda traz com Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky, Daniel Wu, entre outros.

Com distribuição da Universal Pictures, 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' teve alguns videos dos bastidores disponibilizados no Canal Oficial do estúdio no YouTube, legendados em português.


Para mais videos sobre o filme e de outras produções Universal, visite seu canal brasileiro:
https://www.youtube.com/user/UniversalPicturesBRA

Leia+: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE COM A DIGITAL RIO

Leia também: #CinemaSobrenatural

Fique ligado nas minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário