Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de junho de 2016

Últimas semanas para participar da seleção para antologias Fantásticas Sobrenaturais


A Andross Editora está finalizando no próprio mês a seleção de contos para duas antologias fantásticas sobrenaturais.

Para quem sempre quis publicar um livro, a chance de começar com a publicação de um conto e começar a ganham visibilidade como autor.

Uma das antologias é o 'Tratado Oculto do Horror - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror' e a outra é o 'Fogo de Prometeu - Contos fantásticos'. Ambas concluindo o recebimento de contos no dia 31 de julho.


ORGANIZAÇÃO: Alfer Medeiros

SINOPSE: Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.

Saiba+: Seleção 'Tratado Oculto do Horror'


ORGANIZAÇÃO: Paola Giometti

SINOPSE: Criar mundos e seres de todos os tipos era privilégio das mais poderosas divindades da antiguidade. Até que Prometeu roubou o fogo dos deuses e o entregou aos homens, tornando-os, assim, senhores de seus destinos. Eles passaram a contar suas próprias histórias fantásticas a seus pares. Primeiro oralmente, depois, em pergaminhos, e, mais tarde, em livros, como este que você tem em mãos.

Saiba+: Seleção 'Fogo de Prometeu'

Site Oficial da Editora:
http://andross.com.br/

Página Oficial do Facebook:
https://www.facebook.com/androsseditora/

Leia+: #LiteraturaSobrenatural

Leia também: RESENHAS SOBRENATURAIS

Fonte: Andross

Nenhum comentário:

Postar um comentário