Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 16 de junho de 2016

#TheMagicians estreia no @syfybr

A produção é baseada em best-seller americano e já estreia no Brasil com nova temporada confirmada


O Syfy (www.syfy.com.br) estreia no dia 21 de junho, às 21h, a série 'The Magicians'. Baseada nos best-sellers homônimos de Lev Grossman, a série é adaptada por Sera Gamble (Supernatural) e John McNamara (In Plain Sight), a produção conta com 13 episódios em sua primeira temporada e já estreia no SyFy brasileiro com a confirmação da produção de uma segunda temporada.

Sobre a série

'The Magicians' conta a história de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária sobre um país encantado chamado Fillory. Ele é recrutado pela Brakebills, uma universidade secreta de magos localizada em Nova York, e descobre que o mundo mágico de seu livro preferido realmente existe.

No episódio piloto "Unauthorized Magic", Quentin é liberado de uma clínica após ter indícios de que estava em depressão. Ele sente que está perdido e não pertence a nenhum lugar no mundo.

Para se recuperar, ele pretende vender a sua obra literária preferida, Fillory e Further, e todos os outros livros e objetos de magia.

No dia seguinte, Quentin e sua melhor amiga, Julia (Stella Maeve), vão a uma entrevista para concorrer a uma vaga em Yale, onde encontram o representante da universidade morto e a enfermeira entrega um envelope para Quentin, deixado pelo professor. Ao abrir o envelope, Quentin se surpreende ao encontrar a primeira edição do livro Fillory e Further.

No caminho de casa, uma página do livro se solta e Quentin vai atrás dela. Ele acaba entrando em uma casa que se transforma na universidade de magos Brakebills.

Julia também é convocada e os dois são submetidos a testes para disputar uma vaga na universidade.

Além dos atores como Jason Ralph (O Ano Mais Violento) e Stella Maeve (Chicago P.D), o elenco da série também conta com Hale Appleman (Private Romeo), Arjun Gupta (Nurse Jackie), Olivia Taylor Dudley (Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma), Cliff Curtis (Gang Related), Rick Worthy (Efeito Colateral) e Summer Bishil (O Último Mestre do Ar).

Sobre o Syfy Play

O episódio estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Leia também: #SyFy

Fonte: SyFy Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário