Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 4 de junho de 2016

#DoceVampira - #Vampiros revelados



VAMPIROS E SANQUE

Em 'Doce Vampira' os vampiros foram revelados e recebem cotas de sangue, através do governo. Será que isso é o suficiente?

"Romance, drama e um toque de conspiração típica, de textos como os roteiros da série de TV Arquivo X, a história que vai surpreender quem tiver coragem de adentrar no universo fantástico criado pela escritora." - Anny Lucard

"Doce Vampira é uma confluência entre o romance Sobrenatural e a literatura Queer, com toques de suspense. O final é instigante e exige uma continuação." - Ana Lúcia Merege

Na comprar pelo Amazon seu comentário tem direito a brinde. Basta tirar um print e entrar em contato com a assessoria da autora para ganhar um marcador exclusivo do livro. Para comprar no Amazon Brasil e comentar, clicar AQUI.

OUTROS LUGARES ONDE COMPRAR

http://julund.com.br/docevampira (autografado)
http://bit.ly/DVavec (apenas R$ 19,90)
http://bit.ly/DVibooks
http://bit.ly/DVkobo
http://bit.ly/DVmartins
http://bit.ly/DVciadoslivros
http://bit.ly/DVsaraiva
http://bit.ly/DVcultura
http://bit.ly/DVsubmarino2
http://bit.ly/DVfolha
http://bit.ly/DVvanguarda

Ju Lund

Escritora é autora dos romances 'Doce Vampira', 'Alma Vampira' e 'Não sei se Te Amo', organizou a antologia Portal Fantástico e participa de Autores Fantásticos, 'Vampiros de Alma' e 'Coleção Sobrenatural: Vampiros'. Já publicou três volumes da série 'Entrecontos' com mais de 60 contos.

Fonte: Assessoria da autora


Nenhum comentário:

Postar um comentário