Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 15 de junho de 2016

Trailer do remake de 'Meu Amigo, O Dragão'

A releitura do amado filme da Disney 'Meu Amigo o Dragão' de 1977, que vai recontar a aventura do órfão Pete e seu amigo dragão, Elliot, ganha novo trailer.

'Meu Amigo, O Dragão' é a aventura de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão. Estrelando Bryce Dallas Howard (de 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'), Oakes Fegley (de 'Sete Dias Sem Fim'), Wes Bentley (de 'Jogos Vorazes'), Karl Urban (de 'Star Trek'), Oona Laurence (de 'Nocaute'), Isiah Whitlock, Jr. (de 'Um Negócio Nada Seguro') e o vencedor do Oscar® Robert Redford (de 'Capitão América: O Soldado Invernal'); o filme tem direção de David Lowery (de 'Amor Fora da Lei').

O roteiro foi escrito por Lowery e Toby Halbrooks, com base no roteiro do filme anterior, que foi escrito por Malcolm Marmorstein, com história de Seton I. Miller e S.S. Field. A produção é de Jim Whitaker (de 'Horas Decisivas' e 'Tudo Pela Vitória') e a produção executiva é de Barrie M. Osborne (de 'O Grande Gatsby').


Sinopse

Durante anos, o velho escultor de madeira Mr. Meacham (Robert Redford) tem encantado crianças locais com suas histórias sobre o temível dragão que mora no meio da floresta do Noroeste do Pacífico. Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, essas histórias são pouco mais do que histórias fantásticas...até que ela conhece Pete (Oakes Fegley).

Pete é um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias de Mr. Meacham.

Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace parte em busca de descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão.

O filme 'Meu Amigo, O Dragão' da Disney tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros para o dia 18 de agosto.

Leia+: CINEMA

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário