Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 19 de junho de 2016

#LuciferFox - #Lucifer tem a data de estreia confirmada

A atriz Lesley-Ann Brandt, que interpreta a demoníaca Mazikeen em 'Lucifer', publicou na quinta-feira passada (16), em rede social, a data oficial da estreia da nova temporada da série, assim como a Fox na página oficial da série.


Com a confirmação da segunda temporada pela Fox TV, dos Estados Unidos, os fãs imaginavam que a estreia seguiria a data da primeira e seria só ano que vem. Porém, para a alegria de todos, a data da volta de 'Lucifer' divulgada, foi já para esse ano, em setembro, no dia 19. O que também pode significar uma temporada com mais episódios, mas isso ainda não foi confirmado.

A data de estreia confirmada se refere aos Estados Unidos, pois no Brasil, infelizmente, não há qualquer previsão de estreia da primeira temporada, o que dirá da segunda.

'Lucifer' estreou no canal Fox gringo em janeiro desse ano (25), para aquecer o inverno dos Estados Unidos e com o sucesso, terminou sua primeira temporada com a confirmação da segunda. Já no Brasil, nem a Fox, tão pouco a Warner (canal brasileiro que exibe todas as séries inspiradas nos quadrinhos DC Comic), confirmaram exibição da série.

Enquanto 'Lucifer' não tem confirmação de estreia por aqui, o jeito é ficar com os quadrinhos, para conhecer ou relembrar a história. Vale dizer que o personagem faz parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, que também tem uma revista própria que leva seu nome.

A produção de 'Lucifer' é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que  mostrará Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia+: #LuciferFox
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário