Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Universal Pictures exibe o novo filme com Tom Hiddleston no Festival do Rio 2015

O novo filme de conteúdo sobrenatural produzido e dirigido por Guillermo del Toro, 'A Colina Escarlate' (Crimson Peak) chega primeiro no Brasil durante o festival carioca, que exibe em primeira mão uma das apostas cinematográficas para o Halloween 2015.


A Universal Pictures Brasil anunciou que irá exibir 'A Colina Escarlate', na programação da edição 2015 do Festival do Rio.

'A Colina Escarlate' é uma produção em parceria com a Legendary Pictures e acompanha o dia a dia de uma autora que depois de se envolver romanticamente com um estranho sedutor, acaba em uma casa sombria que fica no alto de uma montanha, onde a terra é vermelho-sangue e na qual segredos perturbadores ajudam a fortalecer a fama de ser um lugar amaldiçoado.

Além de produzido e dirigido por Guillermo del Toro ('Circulo de Fogo' e 'O Labirinto do Fauno'), o filme tem Tom Hiddleston no papel de Sir Thomas Sharpe (o deus Loki da franquia 'Thor' e vilão inesquecível de 'Os Vingadores' da Marvel), Mia Wasikowska na pele de Edith Cushing e Jessica Chastain como Lady Lucille Sharpe.

O filme 'A Colina Escarlate' teve sua estreia confirmada nos cinemas brasileiros, antecipada em relação aos Estados Unidos, sendo lançado um dia antes, no dia 15 de outubro.

Para saber sobre horários, cinemas e dias de exibição do filme durante o Festival do Rio, fique ligado no site oficial do evento, que em breve divulgará a programação.

Site Oficial:
www.festivaldorio.com.br

Leia+: Crimson Peak

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário