Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 23 de setembro de 2015

#HotelTransylvania2 - Personagens da animação Sony visitam Mauricio de Sousa

OS PERSONAGENS DE 'HOTEL TRANSILVÂNIA' LEVAM UM BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA O CRIADOR DA 'TURMA DA MÔNICA'

Os personagens da animação Sony, 'Hotel Transilvânia', que essa semana estreia a sequência do filme de 2012, vão até a Mauricio de Sousa Produções e conheceram o criador da Turma da Mônica e alguns dos personagens criados por ele.

No video Drácula, Frank, Mavis e Jonathan organizam uma visita surpresa para o pai da Mônica, Mauricio de Sousa, que comemora 80 anos. Os moradores do Hotel Transilvânia levam um bolo até a Mauricio de Sousa Produções, para comemorar a data com o aniversariante e ainda pedem autógrafos do próprio Mauricio, na revistinha da coleção Clássicos do Cinema, da versão abrasileirada do filme, a 'Hotel Transilmônica', paródia da adaptação que teve a trama inserida no universo da Turma da Mônica.


SINOPSE

A turma do Drácula está de volta na nova comédia monstruosa da Sony Pictures Animation, 'Hotel Transilvânia 2'.

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.

Só que eles nem imaginam que o rabugento, conservador e muito, muito velho pai de Drácula, Vlad, fará uma visita ao hotel, o qual não faz ideia que seu bisneto não é um sangue-puro, ou seja, totalmente vampiro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia.

'Hotel Transilvânia 2' estreia amanhã, quinta-feira, dia 24 de setembro, em todo o Brasil, com cópias dubladas e legendadas, em versão 2D e 3D.


Leia+: Hotel Transilvânia

Leia também: VAMPIRES


ATENÇÃO: Por conta do embargo assinado pelos críticos cariocas na cabine de imprensa realizada no Rio de Janeiro, a análise crítica do filme 'Hotel Transilvânia 2' só será publicada a meia-noite e um, de amanhã (24). Um bom horário para uma crítica no Contos Sobrenaturais, não acham?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário