Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vampiros invadem a #BienalRio2015 no último fim de semana


Após a presença de dois ilustres "imperadores vampiros" em seus respectivos lançamentos, Leonardo Barros de 'O Vampiro Imperador', publicação Novo Século, e Nazarethe Fonseca 'Dom Pedro I Vampiro', publicação Editora Planeta.

Além de Simone O. Marques com sua série (de "vampiros delícias") iniciada com o 'Agridoce' que é relançada esse ano pela Editora Madras, a qual chegou ontem para o lançamento e fica até o fim da Bienal 2015; alguns nomes que vão "invadindo a praia" carioca... Acha que o tempo chuvoso e frio, em setembro, no Rio está rolando por quê? (*Gargalhada Malígna*)


Entre os vamp-autores nacionais está a Vivianne Fair e também o Eduardo Kasse na Editora Draco. A Giulia Moon da Giz também vem, só que estará autografando no stand da Basque Livros (ao lado da Panini do Pavilhão Verde, de frente para o stand comemorativo dos 80 anos do Maurício de Sousa).

A Marcia Rubim, na Editora Tribo das Letras‬, e a Roxane Norris, na Qualis Editora (Pavilhão Azul, E19), já estiveram na Bienal, mas confirmaram presença no fim de semana também em seus respectivos stands.


Leia+: VAMPIRES

Em breve matérias sobre os lançamentos, autores e livros vampirescos na Bienal do Livro Rio 2015. E esse ano teremos, especialmente para o Contos Sobrenaturais, uma super lista com vários livros fantásticos sobrenaturais, não só os vampirescos; como os lançamentos cariocas da Novo Século 'Caçadores de Almas', da Ana Beatriz Brandão, e 'A Comissão Chapeleira' (Livro 2 da série A Arma Escarlate), da Renata Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário