Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 29 de setembro de 2015

Estrela de #Goosebumps vem ao Brasil

Para promover o lançamento do filme 'Goosebumps: Monstros e Arrepios' (Goosebumps), a Sony Pictures traz ao Brasil o ator Jack Black. Ele vem a São Paulo na semana de estreia do filme no Brasil (que será em 22 de outubro) e participará da Première brasileira, além de cumprir uma agenda de entrevistas.

A adaptação para o cinema de uma das séries literárias sobrenaturais mais queridas, também teve seu poster nacional divulgado pela Sony Pictures.


Com direção de Rob Letterman, o roteiro foi escrito por Darren Lemke e a história é de Scott Alexander em parceria com Larry Karaszewski, baseada nos livros de R.L. Stine.

O filme é estrelado por Jack Black como o escritor R.L. Stine e conta com os atores Dylan Minnette, Odeya Rush, Amy Ryan, Ryan Lee, Jillian Bell, entre outros no elenco.

A trama narra a mudança de uma grande cidade para uma pequena, do adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette), que não o agrada muito, mas ele encontra esperança ao conhece Hannah (Odeya Rush), sua visinha.

Hannah tem um pai misterioso, R.L. Stine (Jack Black), que é o autor da série 'Goosebumps', o qual é estranho por ser literalmente prisioneiro de sua própria imaginação. O criador da série literária sobrenatural em questão, vive suas histórias literalmente, pois os monstros que seus livros famosos são real. Para proteger seus leitores do mundo sombrio escondido nas páginas de seus livros, o autor mantém os originais trancados. O que o autor não esperava é que Zach (sem querer, querendo) soltasse os monstros de seus manuscritos.

Leia+: GOOSEBUMPS

Fonte: Sony Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário