Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 14 de setembro de 2015

'Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma' no Rock in Rio 2015

A PARAMOUNT PROMOVE AÇÃO DE 'ATIVIDADE PARANORMAL' NO ROCK IN RIO


O estúdio, com apoio da Rede Telecine, montará uma cabine de terror temática na Rock Street, em frente à roda gigante, e exibirá comercial no telão do palco principal.

Ações fora do normal vão acontecer na Rock Street nesta edição do Rock in Rio, entre 18 e 27 de setembro. Nesses dias, a Paramount Pictures, com o apoio da Rede Telecine, marca presença no festival com uma cabine de terror para divulgar o lançamento do novo e apavorante filme que irá concluir a série 'Atividade Paranormal'.

A ação do estúdio no evento, que deve receber 85 mil pessoas por dia, permitirá quem for ao espaço montado na Rock Street passará por um quarto recriado a partir do pôster do longa e assistir material exclusivo de 'Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma', ao participar de uma experiência interativa, com direito a fotos e, provavelmente sustos, ao "cruzar a dimensão fantasma".

'Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma' estreia dia 22 de outubro nos cinemas brasileiros. A novidade é que pela primeira vez um dos filmes da série chega em 3D às telonas.

Vale dizer que, só no Brasil, os quatro primeiros longas, juntamente com 'Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal', somam um público de mais de 5 milhões de espectadores.

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário