Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Trailer de 'Krampus - O Terror do Natal' é divulgado

Divulgado hoje no canal oficial do YouTube da Universal Pictures Brasil o trailer de 'Krampus - O Terror do Natal', legendado.


'Krampus - O Terror do Natal' é um filme da Legendary Pictures com distribuição Universal, e narra uma história sombria sobre um espírito maligno de Natal. O roteiro vai revelar um lado irreverente e não conhecido das festividades de fim de ano. Quando uma problemática família entra em conflito por causa das festas.

Na trama, o jovem Max (Emjay Anthony) é desiludido e vira as costas para o Natal. Pouco ele sabe que essa falta de espírito natalino provocou a ira de Krampus, uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir os que não acreditam.

Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma vida monstruosa, rodeando a casa da família desestruturada e forçando-os a lutar uns pelos outros se eles esperam sobreviver.

O roteiro de horror com comédia, é estrela Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler.

Krampus e seus hostis subordinados foram criados pelos esforços combinados de Weta Workshop e Weta Digital, ambos renomados por seu épico trabalho nas trilogias de 'O Senhor dos Anéis' e 'O Hobbit', além de 'King Kong' entre muitos outros.

Escrito e dirigido por Michael Dougherty (Trick’r Treat), 'Krampus - O Terror do Natal' é co-escrito por Zach Shields e Todd Casey, com produção de Thomas Tull e Jon Jashni da Legendary, Alex Garcia e Dougherty.

O filme será lançado pela Universal Pictures nos Estados Unidos em 4 de dezembro, no Brasil, ainda não tem uma data definida.


Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD


Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário