Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 29 de setembro de 2015

#HotelTransylvania2 - Imagens da estreia #sobrenatural da semana

A ANIMAÇÃO 'HOTEL TRANSILVÂNIA 2' É UM LANÇAMENTO DA SONY PICTURES BRASIL

A animação 'Hotel Transilvânia 2', continuação do filme de 2012, é o destaque sobrenatural entre as estreias nos cinemas brasileiros do mês, a qual reconta a história de vários personagens clássicos da literatura de terror de uma forma bem humorada e repleto de referências pop.

SINOPSE

A turma do Drácula está de volta na nova comédia monstruosa da Sony Pictures Animation, 'Hotel Transilvânia 2'.

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.

Só que eles nem imaginam que o rabugento, conservador e muito, muito velho pai de Drácula, Vlad, fará uma visita ao hotel, o qual não faz ideia que seu bisneto não é um sangue-puro, ou seja, totalmente vampiro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia.

'Hotel Transilvânia 2' estreou na quinta-feira passada (24 de outubro), em todo o Brasil, com cópias dubladas e legendadas, em versão 2D e 3D.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)


Leia+: Hotel Transilvânia

Leia também: VAMPIRES


Leia a análise crítica do Contos Sobrenaturais Na Cabine com a Digital Rio:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/09/hoteltransylvania2-hotel-transilvania-2.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário